Johnny Depp é acusado de agredir ex-esposa

Johnny-Depp-agride-Amber-Heard

Johnny Depp vem decepcionando seus fãs, o ator agora está sendo acusado de agredir sua ex-esposa, Amber Heard, que já entrou na justiça contra o ator.

A imprensa internacional divulgou nessa sexta, 27 de maio, uma foto de Amber Heard com expressão abatida e um hematoma na parte direita do rosto, a atriz abriu uma ordem de restrição contra Johnny Depp, de quem está se divorciando.

Johnny Depp agride a ex-esposa

Segundo foi noticiado, Amber, que entrou com pedido de divórcio no dia 23 de maio alegando diferenças irreconciliáveis, estava com uma amiga no telefone quando começou uma discussão com Johnny Depp, que muito irritado, tomou o celular da ex e o arremessou contra seu rosto. A atriz chegou a chamar a policia para o astro de Hollywood.

Johnny Depp, que perdeu a mãe a poucos dias, se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, que comunicou que o ator não vai responder nada sobre fofocas de sua vida pessoal e que espera que o término de seu casamento seja resolvido o mais rápido.

Amber Heard entrou na justiça pedindo uma pensão, já que, o casal não assinou nenhum tipo de acordo pré-nupcial, e o ressarcimento do dinheiro pago aos advogados para cuidar do processo, mas teve o pedido negado. A atriz alega que teria sofrido outras agressões durante o casamento e que tem provas dessas agressões.

Johnny-Depp-agride-ex-esposa-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *