Jorge Salinas da novela A Que Não Podia Amar prova que não é um pai ruim

Jorge Salinas da novela A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar está dando o que falar especialmente por conta do personagem do Jorge Salinas, o fazendeiro Rogério, que começou como vilão, teve uma reviravolta e vem conquistando o público.

Jorge Salinas apesar de ser um grande ator é muito criticado por conta de seu papel de pai na vida real, o mexicano, que tem 6 filhos, não é um pai ativo na criação de alguns deles, porém, Jorge Salinas vem provando que não é um pai ruim.

O ator da novela A Que Não Podia Amar vez uma longa viagem até o Peru para ver os filhos gêmeos Jorge Emilio e Santiago que são frutos do seu casamento conturbado com a modelo peruana Fátima Boggio.

Jorge Salinas aproveitou um momento de folga para ir ver os filhos que no próximo dia 26 vão completar 15 anos, sobre a visita aos filhos o ator disse ao Programa Hoy: “Fui ver o Jorge Emilio e o Santiago. Preciso ficar de olho neles porque estão na adolescência”.

O mexicano está preocupado com o crescimento dos filhos que estão entrando em uma fase que precisam de mais atenção, porém, ele é criticado por não querer acompanhar e reconhecer sua filha Valentina de 12 anos que é fruto de um caso que teve com a atriz Andrea Noli quando ainda era casado com a mãe de seus filhos gêmeos adolescentes.

Questionado sobre seu distanciamento com a filha Jorge Salinas disse: “Se não dá tempo para ser um bom pai ou boa mãe, melhor não se meter”.

O ator acredita que não pode dar atenção a todos os seus filhos, mas, além de tentar acompanhar o crescimento dos seus filhos adolescentes, ele também tem uma relação razoável com sua filha mais velha Gabriela Cataño Salinas e é um super pai para seus gêmeos Máxima e León de 3 anos do seu casamento com Elizabeth Álvarez.

Jorge Salinas da novela A Que Não Podia Amar  e seus gêmeos
Jorge Salinas da novela A Que Não Podia Amar e seus gêmeos mais velhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *