Jorge Salinas da novela ‘A Que Não Podia Amar’ rejeita filha adolescente

Jorge Salinas e sua filha
Valentina e Jorge Salinas

Jorge Salinas é sempre notícia no México, o ator, que atualmente pode ser visto na telinha do SBT ao dar vida ao Rogério na novela A Que Não Podia Amar, não é um pai tão bom assim como muitos pensam.

O ator da novela A Que Não Podia Amar se casou com Elizabeth Álvarez com quem reconstruiu uma família, hoje eles são pais dos gêmeos Máxima e León que tem toda a atenção dos pais, porém, Jorge Salinas tem outros filhos aos quais não acompanha o crescimento de perto.

Jorge Salinas rejeita filha adolescente, pois, de acordo com a mãe da menina a atriz Andrea Noli o ator não tem contato com a filha que se chama Valentina e tem 12 anos.

Os rumores sobre Jorge Salinas não ser um bom pai começaram após um evento que aconteceu em abril em Las Vegas, o Prêmios Billboard da música latina, onde Salinas foi um dos convidados especiais junto com sua esposa Elizabeth Álvarez, contudo o que o ator não esperava era reencontrar Andrea Noli no evento.

A imprensa mexicana questionou o ator sobre a relação com a filha Valentina e ele confirmou que não tem contato com a filha: “Se não dá tempo para ser um bom pai ou boa mãe, melhor não se meter”.

A mãe da filha de Jorge Salinas disse que é comum esse tipo de encontro, já que, eles fazem parte do mesmo meio. Andrea Noli cuida sozinha da filha que vai completar 13 anos em setembro e que surpreendeu por ser muito parecida com o pai.

Jorge Salinas não reconheceu a filha que foi concebida quando ele estava casado com sua primeira esposa Fátima Boggio, o ator era comprometido quando teve um caso com a mãe de Valentina, na época foi um escândalo, mas mesmo com a infidelidade o casamento com Fátima continuou e só chegou ao fim após rumores de uma nova infidelidade, pois, o ator começava uma relação com Elizabeth Álvarez durante as gravações da novela “Fuego en la sangre”.

O intérprete de Rogério tem ao todo 6 filhos, pois, além da Valentina e dos gêmeos que tem com Elizabeth Álvarez, ele também é pai de Gabriela de 23 anos e dos gêmeos que teve com sua primeira esposa Emílio e Santiago que tem 15 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *