Jorge Salinas de ‘A Que Não Podia Amar’ é um superpai para seus gêmeos e surpreende com semelhança com caçula

Jorge Salinas superpai

O ator Jorge Salinas visto atualmente na telinha do SBT na pele do Rogério da novela A Que Não Podia Amar protagonizada por Ana Brenda é sempre notícia quando o assunto é paternidade.

Jorge Salinas tem 6 filhos, porém, o ator é conhecido no México por ser um pai ausente especialmente quando o assunto é sua filha Valentina, de 12 anos, que é fruto do seu relacionamento com a atriz francesa Andrea Noli e a qual ele não quis reconhecer.

O ator da novela A Que Não Podia Amar é um superpai para seus gêmeos Máxima e León, frutos do seu casamento com Elizabeth Álvarez. Jorge Salinas tenta ser o mais presente possível e acompanhar o crescimento dos filhos mais novos.

Ao ser questionado no que se parecia com seu personagem Antônio Solano da novela “Un poquito tuyo” que é um pai que trabalha para dar tudo aos filhos Jorge Salinas disse: “Como meu personagem sou um pai amoroso, responsável, mas que às vezes o trabalho nos impede de ter essa comunicação e essa constância no crescimento dos filhos”.

Jorge Salinas está consciente de que não conseguiu ser um bom pai para sua filha mais velha Gabriela Cataño, os gêmeos Emílio e Santiago e Valentina que não reconheceu: “Eu tenho estado ausente em muitos estágios, mas agora neste momento eu procuro estar ao máximo com meus filhos Máxima e León, eu vivo muito bem, vivo contente, pleno e aproveitando a vida e as bênçãos que recebo”.

Jorge Salinas surpreende com semelhança com caçula

O ator compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado do filho caçula León e surpreendeu seus seguidores com a semelhança com o pequeno, alguns dos comentários foram: “É o mesmo, é o seu mini clone”, “Como duas gotas de água, eles têm o mesmo sorriso”, “Me agrada como eles se parecem tanto”, “Que lindo pai e filho. São iguaizinhos”, “Tal pai, tal filho”, “Você é o melhor pai que León poderia ter, são idênticos”, entre outros.

Jorge Salinas  e Léon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *