Jorge Salinas recebe elogios de colega de trabalho, mas faz crítica

Jorge Salinas recebe elogios
Jorge Salinas e Marjorie de Sousa

Jorge Salinas, que atualmente pode ser visto na telinha do SBT como o Rogério da novela A Que Não Podia Amar, é um super ator admirado não apenas por aqueles que acompanham seu trabalho, mas também por quem tem a honra de poder trabalhar ao seu lado.

Jorge Salinas recebeu elogios da colega de trabalho, o ator que no momento protagoniza a novela “Un poquito tuyo” ao lado de Marjorie de Sousa, foi muito elogiado pela atriz que está amando trabalhar a seu lado.

Marjorie de Sousa contou em entrevista para o site “People en Español” como é trabalhar com o ator e disse que ele é muito bom: “Trabalhar com Jorge Salinas é muito divertido, ele faz com que tudo flua melhor, trabalhar com ele é uma escola”.

Jorge Salinas acabou criticando a atriz dizendo que ela não sabe beijar em cena, porém, a atriz se justificou afirmando que estava nervosa porque era sua primeira novela nos estados unidos e que no dia em que foi apresentada ao novo colega de trabalho logo rolou o primeiro beijo em cena”.

O intérprete do Rogério na novela A Que Não Podia Amar, que está conquistando o público e vai passar de vilão a mocinho, em sua nova novela dar vida a Antonio Solano um super marido e pai de família, que trabalha muito para arcar com as cirurgias plásticas de sua esposa, dar tudo para seus filhos, pagar as excentricidades de sua sogra e sustentar sua irmã e o marido dela.

Após trabalhar por quase três décadas na Televisão, Jorge Salinas deixou a emissora mexicana e conseguiu contrato com a concorrente. “Un poquito tuyo” é a grande aposta da Telemundo e sua primeira novela na emissora, a trama estreou nesse mês de maio no México e já é um sucesso, tanto que pode ganhar uma segunda temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *