José Ron, o Gustavo de ‘A Que Não Podia Amar’, foi acusado de agredir namorada

José Ron, o Gustavo da novela A Que Não Podia Amar

José Ron que dar vida ao Gustavo da novela A Que Não Podia Amar, protagonizada por Ana Brenda e exibida no SBT, é um ator de grande sucesso no México, fez muitas novelas e se envolveu em escândalos que deram o que falar.

O intérprete do Gustavo da novela A Que Não Podia Amar foi acusado de agredir sua namorada, a também atriz Daniela Álvarez, a agressão aconteceu há quase 2 anos e foi um grande escândalo no México.

Em julho de 2017 a cantora mexicana Erika Zaba se casou em uma cerimônia luxuosa para mais de 400 convidados entre os quais estavam José Ron e sua namorada da época Daniela Álvarez, regado a muita bebida o ator acabou perdendo o controle e fez um escândalo ao ver a namorada dançando com outros homens.

Segundo a imprensa mexicana José Ron tentou enforcar a namorada, na época Daniela Álvarez chegou a confirmar a história e ainda justificou o ator dizendo que ele teve um ataque de ciúmes porque estava bêbado: “Sim ele me agrediu, eu estava dançando com alguns de seus amigos e ele ficou com ciúmes. Foi um mal entendido, já era noite e havia muito álcool no meio. Quando há bebidas tem uma tendência a exagerar as coisas e foi errado eu dançar com outras pessoas”.

Após o ocorrido Daniela Álvarez disse que perdoou o ator e eles continuaram juntos, o namoro durou quase 1 ano, mas chegou ao fim no começo do ano passado. José Ron anunciou o fim do relacionamento em seu canal no YouTube, ele publicou um vídeo comentando o rompimento: “Nós não somos mais namorados, estamos acabados, mas estou muito feliz por tudo o que experimentei, agradeço muito a ela e a Deus pelos momentos compartilhados”.

A respeito da agressão, mesmo tendo acontecido em público, José Ron negou: “Nunca na vida vou tocar em uma mulher, nunca na minha vida. É muito sério o que dizem, porque me colocaram como viciado, violento, capaz de enforcar, bater e maltratar minha mulher. É claro que houve um mal-entendido no casamento da Erika Zaba, mas se um dia eu brigar com minha namorada estarei errado? Eu também sou um ser humano”.

Jorge Salinas e José Ron juntos em nova novela

Galãs da novela A Que Não Podia Amar se reencontram 7 anos depois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *