José Ron, o Gustavo da novela ‘A Que Não Podia Amar’ poderá protagonizar Rubi

José Ron, o Gustavo da novela A Que Não Podia Amar poderá protagonizar a nova versão de Rubi. O site “TV y Novelas” noticiou que as gravações da nova versão de Rubi vão começar, mas a Televisa ainda não escolheu os atores que irão interpretar os protagonistas homens, que em 2004 foram feitos pelos galãs Eduardo Santamarina (Alessandro) e Sebastián Rulli (Heitor).

José Ron poderá protagonizar Rubi

José Ron, que interpreta o Gustavo em A Que Não Podia Amar nas tardes do SBT está cotado para interpretar o Doutor Alessandro Cárdenas, papel de Eduardo Santamarina.

Ron falou sobre a possibilidade de participar do novo projeto da emissora mexicana: “Já estou vários meses descansando, então se der certo esse projeto, essa oportunidade será muito bom. Trabalhar com Camila Sodi seria bonito por que somos da mesma geração, estudamos juntos no CEA”.

Caso se confirme, José Ron como um dos protagonistas masculinos da trama, faltará apenas escolher o outro galã, que em 2004 foi interpretado por Sebastián Rulli.

A novela Rubi de 2004 protagonizada por Bárbara Mori, a Rubi e pelos atores Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli, não foi a primeira versão da história, mas foi a de maior sucesso. O remake da trama será estrelado por Camila Sodi no papel de Rubi e os seus dois galãs estão sendo escolhidos.

Camila Sodi é criticada por ser a protagonista de Rubi

A atriz Camila Sodi, sobrinha das também atrizes Thalia e Laura Zapata foi a escolhida para fazer o papel da Rubi. Entretanto, ela foi muito criticada por não ser tão bonita quanto Bárbara Mori e nem tão charmosa. Na verdade, Camila é sim muito bonita, mas é diferente de Bárbara. Ela foi a escolhida não só por sua beleza, mas por seu talento e por ter o perfil que a emissora estava procurando.

Portanto, o intérprete de Gustavo na novela A Que Não Podia Amar poderá ser o galã do remake de Rubi. Vamos aguardar para ver o que vai dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *