Em Meu Pecado Juliano volta a São Pedro e com ele chegam os problemas, pois sua estadia na cidade vai complicar ainda mais a vida de Lucrécia.
Rodolfo fica mal por ter sido enganado mais uma vez por Justina e Juliano volta à cidade para ajudar o pai, sendo que, a primeira pessoa que reencontrou foi Lucrécia.
Juliano e Lucrécia vão ter alguns encontros, e em um deles rola um clima e eles acabam se beijando, porém a aproximação dos dois vai colocar a mocinha em problemas com o marido.
Manuel aconselha Lucrécia a lutar por seu amor por Juliano, ela chega a ligar para a casa dele, Rosário descobre e vai fazer fofoca para Carmelo.
Rosário manda Carmelo agir, fala que tem certeza que a filha e o ex estão em contato. O vilão, que nessas alturas já vai ter ameaçado matar Juliano caso a esposa se aproxime dele, será agressivo.
Meu Pecado: Rosário acha bom que Lucrécia tenha apanhado de Carmelo
Camelo bate para valer em Lucrécia, ele vai espancar a esposa baterá duas vezes em seu rosto e deixará marcado.
Lucrécia vai usar óculos escuros para esconder os hematomas deixados por Carmelo em seu rosto, mas não vai conseguir esconder o que aconteceu de Manuel que se revolta com a situação que a amiga está passando.
Manuel fala com Juliano e diz que a estadia dele na cidade está complicando ainda mais a vida de Lucrécia e revela que Carmelo bateu nela por causa dele.
. Ele vai até a casa do rival e o proíbe de voltar a tocar em Lucrécia, afirma que ela há muito tempo não tem importância para ele, por isso não precisa pagar pela raiva que Carmelo sente dele.
Carmelo fala que Juliano se incomoda tanto por ele ter batido em Lucrécia então tem que ficar distante dela. Juliano o ameaça diz que se ele voltar a tocar em Lucrécia que a próxima vez que o procurar não vai ser para conversar.
Meu Pecado: Carmelo atropela Renata