Junior Lima Canta com Manu Gavassi e Sandy Faz Participação Especial no Programa “Altas Horas”

sandy-e-junior-no-altas-horas

O programa “Altas Horas” apresentado por Serginho Groisman que foi ao ar no dia 27 de setembro, recordou muitos artistas dos anos 90, como Sandy e Junior e Angélica que estiveram no programa, porém Sandy participou através da internet, pois estava em sua casa.

Sandy e Junior fizeram muito sucesso nos anos 90 e até hoje os irmãos têm milhares de fãs, como Manu Gavassi, que se declara fã de carteirinha da dupla.

Um dos momentos mais emocionantes do programa foi quando Manu Gavassi subiu ao palco para cantar um dos maiores sucessos de Sandy e Junior, “As Quatro Estações” e Junior foi cantar com ela, sem falar que Sandy também cantou da sua casa.

Manu Gavassi se emocionou de verdade ao cantar com Junior e disse: “Quando esse homem levantou, eu quase morri. Tive o meu dia de Sandy”. Mesmo antes da apresentação, Manu revelou a sua emoção quando foi convidada para cantar a canção “As Quatro Estações”, “Estou quase tendo um ataque cardíaco. Eu não dormi essa noite. Estou tremendo e não sei o que pode acontecer“.

Junior Lima canta com Manu Gavassi e Sandy faz participação especial no programa “Altas Horas”. Além de Junior cantar com Manu Gavassi, Sandy falou que na época da dupla, Junior sofria em sua mão porque ela era muito mandona.

Faz quase oito anos que a dupla Sandy e Junior se separou, mas os irmãos têm um ótimo relacionamento, ainda mais no momento que estão vivendo com o nascimento do primeiro filho de Sandy, o Theo.

Sandy declarou que canta músicas diversas para o seu filho e que está muito feliz com a sua chegada e ainda falou que Junior é um tio muito babão.

A verdade é que mesmo separados na música, Sandy e Junior continuam muito unidos nas suas vidas e todos os fãs da dupla continuarão amando e admirando os dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *