Junior Lima passa por cirurgia e cancela show

junior lima

Junior Lima, que por mais de uma década fez um super sucesso ao lado de sua irmã na dubla Sandy e Junior, não está bem de saúde, o músico precisou passar por cirurgia e usar um cateter para não correr risco de vida.

Junior Lima está enfrentando um sério problema de cálculo renal, o cantor disse que sente muita dor e que está usando um cateter entre o rim e a bexiga para não piorar o problema, ele também sua submeteu a nova cirurgia nessa segunda-feira, 19.

O irmão da Sandy fez alguns comunicados pelas suas redes sociais avisando aos fãs sobre seu estado de saúde e lamentando o cancelamento do show que iria acontecer na semana passada em Cuiabá: “Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde”.

Junior confessou que já precisou fazer show mesmo doente: “Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”.

O cantor explicou sobre sua doença: “A cada show que eu faço, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca. Estou com um cateter passado que liga o rim à bexiga, para não ter uma obstrução e não ter um problema mais sério e não correr nenhum risco de vida. A minha próxima cirurgia, o limite, é segunda-feira, que é quando eu vou fazer”.

Junior Lima continua com sua carreira artística, ele também se casou e é pai de Otto que recentemente comemorou seu primeiro ano de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *