Justin Bieber exibe o novo visual, leva prêmios, dança com fã e ignora Selena Gomez no ‘iHeartRadio Music Awards 2016’

justin-bieber-no-iHeartRadio-Music-Awards-2016

Domingo, 3 de abril, foi um dia especial na vida de Justin Bieber, pois, o cantor se destacou no “iHeartRadio Music Awards 2016” e conseguiu ser o mais comentado da noite.

Justin exibiu o novo visual no “iHeartRadio Music Awards 2016”, o loiro que está usando uma franja longa radicalizou e aderiu ao dreadlocks e surpreendeu com o novo cabelo, que pelo que parece foi exclusivo para o evento.

Bieber brilhou na premiação, pois, além de cantar o hit “Love Yourself”, ele ainda subiu mais três vezes no palco para receber os prêmios de “Canção Dance do Ano”, “Artista Masculino do Ano” e “Melhor Fã-Base”.

Um dos momentos mais marcantes do “iHeartRadio Music Awards 2016” foi quando Justin Bieber pulou na plateia e escolheu uma menina para dançar com ele, a atitude do cantor foi muito comentada nas redes sociais e as beliebers ficaram morrendo de inveja da fã sortuda.

A premiação também marcou o encontro do cantor com sua ex-namorada Selena Gomez, que não foi como esperado, porque Justin ignorou a cantora, pois, segundo o “Entertainment Tonight” quando Selena estava posando para os fotógrafos Bieber passou e nem sequer a cumprimentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *