Karin Hils, a Irmã Fabiana de Carinha de Anjo, fala da sua personagem

Karin Hils, a cantora da extinta banda Rouge, que está encantando o público brasileiro na pele da irmã Fabiana na novela Carinha de Anjo, falou em entrevista para a Caras como fez para construir uma das personagens mais queridas da novela do SBT.

A atriz de Carinha de Anjo revelou que quando recebeu o convite para ser a Fabiana se preocupou em não levar sua personagem Deloris Van Cartier, da peça Mudança de Hábito para a novela, mas com toda a preparação que aconteceu antes das gravações e a ajuda da equipe de Carinha de Anjo ela conseguiu criar uma irmã Fabiana original.

Karin Hils também disse que no processo de criação da irmã Fabiana tomou como referência as crianças: “Eu descobri que eu tinha que me conectar com minha criança interior. A Fabiana é uma noviça que tem quase a mesma idade mental das crianças, que serviram muito de referência para mim no processo de criação da personagem”.

Karin Hils, que emocionou os fãs de Carinha de Anjo fazendo um dueto com o Padre Fábio de Melo, está se realizando nessa novela, pois, faz as duas coisas que mais ama que é atuar e cantar. A estrela começou sua carreira participando do reality show Popstars, onde foi uma das escolhidas entre mais de 30 mil concorrentes para integrar o Rouge. De lá para cá ela fez muita coisa, gravou CD, fez turnê, atuou em novelas e série da Globo, fez teatro e cinema e agora está em Carinha de Anjo com um personagem que certamente vai marcar sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *