No dia 15 de novembro de 2013 foi encontrada morta a atriz Karla Álvarez, ela estava sozinha em sua casa. Hoje quatro anos depois da tragédia, muito tem se falado da vida dessa atriz que morreu aos 41 anos de idade, por causa de uma insuficiência aguda provocada por uma pneumonia viral.
Como toda mulher normal, a saudosa Karla Álvarez teve alguns relacionamentos durante a sua vida, sendo que um dos destaques foi seu casamento com um ator da novela “O Que a Vida Me Roubou”.
Karla Álvarez iniciou um namoro com o ator Alexis Ayala em 1994 eles se casaram. O casamento durou apenas dois anos e foi rodeado de polêmicas, pois, a imprensa mexicana afirmou que o matrimônio se transformou em um inferno para os dois, já que, houve maltrato psicológico e até violência física por parte de Alexis Ayala, que interpretou o Ezequiel Basurto em “O Que a Vida Me Roubou”.
Após dois anos de muito sofrimento, Karla Álvarez pediu o divórcio. O relacionamento de Karla Álvarez e do intérprete de Ezequiel Basurto não terminou bem, pois, a atriz constantemente acusava seu ex-marido de violência.
No final da vida, Karla Álvarez estava morando sozinha em casa e não teve filhos. A famosa iniciou a sua carreira de atriz na novela “Maria Mercedes” interpretando a Rosario, irmã mais nova da Thalía na trama. Após esse trabalho ela participou de diversas novelas com atrizes muito famosas como Jacqueline Bracamontes e Kate Del Castillo.