Katy Perry e Orlando Bloom se Separaram

Katy-Perry-e-Orlando-Bloom-terminaram

Um dos casais mais badalados dos últimos tempos, Katy Perry e Orlando Bloom, chegou ao fim, os famosos que sempre trocaram carinhos em público terminaram o namoro, o rompimento foi confirmado através de um comunicado à revista People.

Katy Perry e Orlando que foram vistos juntos pela última vez na festa  pós-Oscar organizada pela revista “Vanity Fair”, em Los Angeles, pegaram os fãs de surpresa com o comunicado da revista People que dizia: “Antes que rumores ou falsas notícias fiquem fora de controle, podemos confirmar que Orlando e Katy estão a dar um espaço na relação, de forma respeitosa e carinhosa, neste momento”.

Orlando Bloom de 40 anos e Katy de 32 anos estavam juntos a pouco mais de um ano em uma relação de causar inveja e, pelo que tudo indica, eles continuam amigos, porque, mesmo após anunciar o fim do namoro, o ator compartilhou em suas redes sociais uma foto com seu cachorro de estimação e Katy Perry curtiu a publicação.

Segundo o jornal Daily Mail, Orlando Bloom foi visto com Erin McCabe, filha do presidente da Global Green, em uma festa, segundo a publicação os dois estavam muito próximos e ficaram a noite toda trocando sussurros e carinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *