Kuno Becker Critica Salma Hayek

kuno-becker-critica-salma-hayek

O ator mexicano Kuno Becker, que já fez muitas novelas mexicanas, como “Camila” e “Primeiro Amor a Mil por Hora”, ficou decepcionado com a participação da atriz mexicana Salma Hayek no Oscar 2017 por ela não ter defendido os latinos.

Kuno Becker critica Salma Hayek, o ator lamentou que em sua passada pelo Oscar, Salma Hayek não aproveitou para protestar contra a política anti-imigrante do presidente norte-americano, Donald Trump.

O ator usou o seu Twitter para criticar Salma e, pelo contrário, ele falou da valente posição de Gael García Bernal ao repudiar o muro entre o México e os Estados Unidos. Kuno escreveu: “Bom para Gael. Salma que triste ver uma mexicana sendo passiva quando temos sido tão denegridos como país”. Kuno Becker ainda completou: “Como pode não dizer nada”.

Depois do comentário de Kuno Becker, seus fãs e os fãs de Salma Hayek iniciaram uma briga virtual. Kuno foi alvo de muitas críticas, como de um seguidor da atriz que escreveu: “Kuno, palhaço é uma entrega de prêmios. É bom para Salma não ter feito esse evento algo político ”. Outros usuários defenderam Kuno: “Salma não ama o país que a viu nascer”.

Portanto, a crítica de Kuno foi bem recebida por alguns e mal recebida por outros, mas a atriz Salma Hayek ainda não se pronunciou a respeito do comentário do seu colega de profissão, que assim como muitos mexicanos, está revoltado com as atitudes do novo presidente dos Estados Unidos.