Lançamento do Álbum do Justin Bieber e Cody Simpson É Adiado

justin-bieber-e-cody-simpson-parceria-adiada

Depois de tanto ser noticiado e causar expectativa em milhões de fãs, o lançamento do álbum do Justin Bieber e Cody Simpson foi adiado.

A notícia que o álbum do Justin Bieber e Cody Simpson foi adiado veio do próprio Cody, que em entrevista a Billboard, revelou que eles resolveram prorrogar o lançamento do álbum que marca a parceria dele com Justin por tempo indeterminado devido a projetos paralelos, ele disse: “Não sei realmente o que vai acontecer, porque tomamos uma decisão mútua de focar em nossos próprios projetos antes disso”.

A notícia do adiamento do lançamento do álbum Justin e Cody pegou todos de surpresa, pois o projeto já era dado como certo, tanto que em novembro do ano passado foi liberado “Home to Mama” o primeiro single do álbum da parceria.

Cody Simpson revelou ainda que não tem previsão de quando o álbum será lançado ou se será lançado. Cody: “Eu não quero fazer promessas, mas com certeza você vai ouvir alguma coisa no futuro, seja no meu álbum ou não.

Cody Simpsom e Justin Bieber estão focados nos lançamentos de projetos paralelos, Cody lançou este mês seu novo single “Flower” e Bieber vai lançar álbum novo em maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *