Larissa Manoela e João Guilherme trocam beijos no show dos Cúmplices

larissa-manoela-joao-guilherm-se-beijam-em-show

Após arrasarem com várias sessões de shows em São Paulo, o elenco de “Cúmplices de Um Resgate” agora se apresentou no Rio de Janeiro onde Larissa Manoela e João Guilherme trocaram beijos.

Os fãs e todos aqueles que acompanham a trajetória do casal JoLari torcem para que eles continuem juntos, e adoram ver os manifestos de carinho dos adolescentes feitos em público, como o beijo que aconteceu durante o show dos “Cúmplices de Um Resgate” na noite de sábado, 29 de outubro.

Boa parte do elenco de “Cúmplices de Um Resgate” fez um super show no Rio Arena, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o destaque da noite foi a troca de beijos da Larissa Manoela e João Guilherme, o casal se beijou no palco ao fim de uma música, o que levou o público a loucura.

Juntos a mais de um ano, Larissa Manoela e o filho do Leonardo estão muito bem, eles além de trabalharem juntos na novela do SBT onde se conheceram e começaram a namorar, agora estão gravando o filme “Fala Sério, Mãe!” e continuam se encontrando no palco quando tem shows dos “Cúmplices de Um Resgate”.

Lari recentemente declarou que não se incomoda com a abordagem dos seus fãs, adora trocar experiências com eles e que gosta de ser uma adolescente famosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *