Larissa Manoela e Lorena Queiroz, a Carinha de Anjo, juntas no teatro

Larissa Manoela

Lorena Queiroz, que a pouco tempo terminou de gravar a novela Carinha de Anjo, vai ficar no ar até o fim do primeiro semestre desse ano, e Larissa Manoela, que começou a gravar As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT, vão estrear juntas no teatro.

Larissa Manoela e Lorena Queiroz, a Carinha de Anjo, vão trabalhar juntas na peça de teatro “A Noviça Rebelde” um clássico da Broadway que volta com tudo aos palcos brasileiros, a confirmação no elenco do musical foi dado pelas atrizes nas redes sociais.

Larissa Manoela que fará uma participação especial na peça “A Noviça Rebelde” disse que está feliz por poder estar de volta ao musical de sua vida: “Que alegria anunciar a todos vocês 10 anos depois que estou de volta ao musical da minha vida ‘A Noviça Rebelde!’ De Gretl à Liesl Von Trapp. A partir do dia 28 de Março a gente se vê no palco do Teatro Renault em São Paulo…estou honrada e muito feliz de poder fazer parte dessa história mais uma vez após 7 anos longe do teatro musical…

Lorena Queiroz também usou as redes sociais para anunciar que faz parte do musical com a personagem Marta: “Felicidade que não cabe em mim! Seja bem vinda Marta!”.

A Noviça Rebelde, além das atrizes queridas do SBT, traz no elenco também: Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Alessandra Verney, Diego Montez, Talita Silveira, Malu Rodrigues, entre outros, a peça é projeto do Ministério da Cultura em parceria com Brasilprev.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *