Larissa Manoela e Maisa Silva usam vestidos curtos floridos semelhantes

Quem segue as estrelas teens mas badaladas do momento deve ter notado que tanto Larissa Manoela quanto Maisa Silva causaram nas redes sociais ao compartilharem fotos usando vestidos curtos floridos semelhantes.

Larissa Manoela e Maisa Silva usaram vestidos semelhantes, as estrelas do SBT divulgaram na sexta-feira, 14, fotos exibindo looks floridos, elas arrasaram no modelito, porém, o que chamou a atenção é que mesmo as adolescentes estando muito distantes, em países diferentes, já que, Maisa está no Brasil e Larissa nos Estados Unidos, elas parecem ter combinado no visual.

Maisa Silva e Larissa Manoela apostaram em vestidos curtos, com flores grandes e reais com fundo claro, os vestidos também marcam a cintura e suas saias são rodadas, o diferencial é que o da Juju de Carinha de Anjo é tomara que caia e da Lari tem alças, porém, ambos valorizam o busto das adolescentes.

Larissa Manoela e Maisa Silva são sempre muito comparadas, pois, as duas são atrizes do SBT tem quase a mesma idade e o mesmo estilo, só que Larissa é uma menina mais namoradeira, enquanto Maisa é mais comportada, e apesar de toda essa comparação as estrelas são amigas desde a época de “Carrossel” quando trabalharam juntas.

Após Carinha de Anjo a próxima novela da emissora do Silvio Santos será As Aventuras de Poliana onde Larissa terá uma das personagens principais e vai atuar ao lado do seu ex João Guilherme, ou seja, sai a Maisa Silva e entra a Larissa nas noites do SBT para alegrar a garotada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.