Laura Zapata afirma que nunca fará as pazes com Thalía e suas outras irmãs

laura-zapata-disse-que-nunca-fara-as-pazes-com-thalia-e-suas-outras-irmas

A mexicana Laura Zapata, é uma atriz veterana conhecida no Brasil e no mundo, pelas novelas mexicanas que participou, na maioria ela interpretou vilãs, entre as novelas mais famosas com Laura Zapata, estão: “Maria Mercedes”, “Cuidado com o Anjo”, “A Usurpadora”, “Rosalinda” e a mais recente “A Gata”, que em breve será transmitida no SBT.

Laura Zapata afirmou em entrevista que nunca fará as pazes com Thalía e suas outras irmãs, pois a família é formada por Laura, Gabriela, Federica, Ernestina e a caçula, Thalía. A briga das irmãs sempre existiu, mas agora está muito mais grave, a ponta delas nem se falarem, inclusive, recentemente, Laura Zapata foi apresentada em um programa, como irmã de Thalía e ela não gostou nada.

Laura Zapata está cuidando da sua avó Eva Mange de 98 anos, que pediu a atriz que a cremasse quando ela morresse, e Zapata já avisou que não permitirá que suas irmãs façam escândalos no velório da sua avó, pois quando a mãe delas morreu, em maio de 2011, Ernestina se casou em frente ao caixão da mãe.

Laura disse: “Quando uma pessoa não te procura na vida, para que vai buscar na morte, espero que não venham fazer escândalos como estão acostumadas, em um momento importante da vida da minha avó, porque considero que o momento mais solene de um ser humano é a morte”.

Há um tempo, Laura Zapata pediu as suas irmãs, principalmente a Thalía, que ajudassem nas despesas da avó delas, porém elas resolveram não ajudar, por desconfiarem que Laura usaria o dinheiro para suas despesas pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *