Laura Zapata faz declaração preconceituosa contra ator de ‘Rebelde’

A atriz Laura Zapata, irmã de Thalía continua causando muitas polêmicas, a mais recente foi uma declaração preconceituosa, porque ela criticou o ator Felipe Nájera, que interpretou o diretor Pascoal Gandia na novela “Rebelde”.

Laura Zapata faz declaração preconceituosa contra ator de Rebelde. A atriz famosa pelas várias novelas que participou como: “Maria Mercedes”, “Rosalinda”, “Cuidado com o Anjo” e mais recentemente, “A Gata”, se envolveu em mais uma polêmica. Ela publicou em suas redes sociais a seguinte mensagem contra Felipe: “Que pouca seriedade. A trabalhar, puro conflito”, como forma de reprovar o trabalho de Felipe Nájera, ator que trabalha como secretário do trabalho da Associação Nacional de Atores (ANDA).

Laura colocou junto com o texto fotos de Felipe Nájera participando da Marcha Gay 2017, realizada em Puebla, no México. Nas imagens também aparecem o marido do ator que se chama Jaime Morales e a filha adotiva do casal, Alejandra.

Os internautas disseram que a publicação de Laura Zapata no Twitter foi uma atitude homofóbica e intolerante, além do mais Zapata também foi criticada por não ter protegido a identidade da criança, que nada tem a ver com os conflitos entre a atriz e o ator.

Portanto, Laura Zapata continua se envolvendo em polêmicas e conseguindo a inimizade dos seus colegas de profissão. A atriz recentemente revelou que fez as pazes com Thalía, mas não se sabe se é verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *