Lawrran Couto, o Guilherme da novela As Aventuras de Poliana, revela que sofreu bullying

Lawrran Couto, o Guilherme da novela As Aventuras de Poliana

Quem ver essa carinha de galã do Guilherme da novela As Aventuras de Poliana, não imagina o que o ator Lawrran Couto, que dar vida ao famoso Gui precisou enfrentar na vida real.

Diferente de seu personagem Guilherme da novela As Aventuras de Poliana, Lawrran Couto, teve uma infância humilde, o ator, que sofreu um acidente e precisou cantar no metrô para sobreviver, também sofreu bullying na escola, o que para muitos é difícil de imaginar, já que, agora, ele interpreta um dos garotos mais populares da Ruth Goulart.

O ator da novela do SBT sofreu Bullying porque antes de dar vida ao Guilherme era um pouco gordinho, outro fator que fez ele sofrer rejeição dos colegas de escola foi seu nome, que é variação do francês “Laurence” o apelido pelo qual ele era conhecido entre os garotos que não gostavam dele, porém, para se livrar do bullying o Lawrran resolveu malhar.

Lawrran: “No Ensino Médio, você começa a querer fazer as pessoas pagarem com a língua. Como eu não tinha muitos amigos e sofria bullying, decidi mudar. Entrei na academia e comecei a malhar um pouquinho. Fiquei mais fortinho e, quando voltei, o pessoal parou de mexer comigo.

Em As Aventuras de Poliana, Lawrran Couto é o galã juvenil que mais está fazendo sucesso entre as meninas que acompanham a novela do SBT, sua pinta de galã e talento lhe rendeu um dos personagens principais da novela que teve um significado especial para o ator que já pensava em desistir da carreira artística.

Um comentário em “Lawrran Couto, o Guilherme da novela As Aventuras de Poliana, revela que sofreu bullying

  • 22 de março de 2019 em 00:28
    Permalink

    Ele é simplesmente o melhor… assisto a novela 99,9% é por conta dele.. ele é lindo.. interpreta super bem..
    E muuuito carismático

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *