O belo e talentoso ator Leonardo DiCaprio está acostumado a interpretar personagens difíceis, como o engenheiro aeronáutico e diretor de cinema, Howard Hughes, no filme “O Aviador” e o farsante Frank Abagnale Jr, no longa “Prenda-me Se For Capaz”, mas recentemente ele afirmou que o seu mais novo filme “O Regresso”, foi o mais difícil da sua carreira.
Leonardo DiCaprio afirmou que o filme “O Regresso” foi o maior desafio da sua carreira. Nessa história, o lindo interpreta o caçador Hugh Glass e ela é ambientada no velho oeste americano em 1822.
A trama de sobrevivência e vingança fez o astro se esforçar muito, Leonardo disse em entrevista para o Yahoo! Movies: “Eu consigo nomear 30 ou 40 sequências que foram algumas das coisas mais difíceis que tive de fazer, seja entrando e saindo de rios congelados, dormindo em carcaças de animais ou comendo o que tive que comer no set de filmagens. Eu estava lidando com um frio congelante e a hipotermia era um risco constante”.
Ainda de acordo com o ator, o diretor Alejandro González Iñárritu, foi o responsável por todo o seu esforço e dedicação nas filmagens, pois ele ficou vigiando para que todas as cenas saíssem do jeito que ele queria.
Leonardo completou: “O Regresso será uma das experiências cinematográficas mais únicas que os espectadores verão na era moderna”.