Leonardo DiCaprio mostra visual do seu novo personagem no cinema

Leonardo DiCaprio é hoje o ator mais lindo e talentoso de toda Hollywood, pois, mesmo que alguns dos seus filmes não agradem muito, são indiscutíveis o seu talento, beleza e a incrível capacidade de fazer um personagem completamente diferente dos outros, mostrando que ele é um ator versátil que faz tudo muito bem.

Leonardo DiCaprio tem um Instagram onde ele publica na grande maioria das vezes fotos do meio ambiente e de pessoas que moram em lugares pobres e desconhecidos, mas, hoje, dia 27 de junho de 2018, o artista publicou uma foto ao lado de Brad Pitt mostrando seu visual para seu novo filme. O look usado por Leonardo traz peças com modelos e cores que eram muito usados nos anos 60, década que irá acontecer a história do filme “Once Upon A Time In Hollywood”.

O filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt chamado “Once Upon A Time In Hollywood” é do diretor Quentin Tarantino. A produção vai mostrar a Hollywood dos anos 60, falando entre outros temas, sobre os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época.

Tarantino revelou que o filme é uma história que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 1969, no auge da Hollywood hippie.

Os protagonistas do longa “Once Upon a Time In Hollywood”, que em português quer dizer: “Era uma Vez em Hollywood”, são: Leonardo DiCaprio, que interpretará Rick Dalton, uma estrela de cinema e Brad Pitt que faz o seu dublê Cliff Booth.

O filme protagonizado por Leonardo DiCaprio tem estreia prevista para agosto de 2019, e com certeza, será mais um grande sucesso na carreira desse ator maravilhoso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.