Lisa Masters, atriz de ‘Lei e Ordem’ e ‘Gossip Girl’, é encontrada morta

lisa-masters-atriz-de-lei-e-orden-encontrada-morta

A atriz americana Lisa Masters, de 52 anos, que participou de séries como Lei e Ordem e Gossip Girl, foi encontrada morta na última terça-feira, 15, e tudo indica que ela se suicidou.

Lisa Masters estava no Peru hospedada no hotel Nuevo Mundo, na capital San Isidro, ela passava uma temporada no país para participar do lançamento da campanha de uma marca de cosméticos, porém, foi encontrada morta no guarda-roupa do seu quarto, enforcada com uma saia em uma das barras de ferro do guarda-roupa.

Peritos encontraram antidepressivos e soníferos no local, além de dois bilhetes de Lisa, sendo um destinado ao seu marido,William Brooks, no bilhete ela revelou o motivo que a levou a tirar a própria vida.

Mesmo com todas as evidências de suicídio, a morte de Lisa Masters está sendo investigada, a atriz tinha programado sua volta aos Estados Unidos, onde vive, na próxima terça-feira.

Lisa Masters, além de integrar o elenco de Lei e Ordem e Gossip Girl, participou de outras séries como: “Ugly Betty” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”, ela também fez alguns filmes como: “Mulheres perfeitas”, “A garota do Livro”, “Simplesmente Complicado” e “Fishbowl”, seu último trabalho que foi lançado no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *