Lívia Brito de Abismo de Paixão lança nova novela ao lado do Daniel Arenas

Lívia Brito de Abismo de Paixão com Daniel Arenas

A novela Abismo de Paixão, que mais uma vez está fazendo sucesso na telinha do SBT e é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, traz um elenco de peso com destaque para Livia Brito que dá vida a Paloma.

A atriz de Abismo de Paixão está muito animada com o novo trabalho, a novela “Médicos, línea de vida” ela dá vida a Regina Villaseñor, uma médica com especialidade em pronto-socorro, que vai acabar se apaixonando pelo Doutor David Paredes personagem do Daniel Arenas.

Livia Brito falou um pouco de sua nova novela: “Espero que o público goste e se entretenha com Médicos, uma trama de amor pela vida, que também conta a história de amor tão intensa que surgirá entre os personagens que, para salvar aqueles que precisam, arriscam inconscientemente suas próprias famílias”.

A atriz cubana que já teve alguns namoros no meio artístico está solteira após terminar um noivado de mais de três anos com o cantor Said “El Caballero Urbano” com o qual planejava construir uma família, segundo rumores Livia Brito encontrou mensagens de texto do ex para outros homens.

A intérprete da Paloma disse que a correria desse novo trabalho funciona como uma terapia ocupacional para ajudar a superar esse momento difícil. O curioso é que em “Médicos, línea de vida” sua personagem é casada com o doutor Marco Zavala que chega ao fim também por conta de uma infidelidade.

“Médicos, línea de vida” é uma novela do produtor José Alberto Castro, estreou no dia 11 de novembro no horário nobre do Canal de Las Estrellas, terá 80 capítulos e traz no elenco outros rostos conhecidos do público brasileiro como: Carlos de la Mota de “Amanhã é para Sempre” e Eugenia Cauduro a Dolores também de Abismo de Paixão.

Livia Brito, a Paloma de “Abismo de Paixão”, cancela casamento por causa de traição

Daniel Arenas volta às novelas em produção inspirada em série americana

Lívia Brito de Abismo de Paixão com Daniel Arenas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *