Livia Brito vai casar e já pensa em ter filhos

A atriz cubana Livia Brito que ficou conhecida no Brasil interpretando a Paloma na novela “Abismo de Paixão”, está feliz da vida, pois, acabou de ficar noiva e já pensa em ter filhos.

Livia Brito está noiva de Said el Caballero e muito em breve eles serão marido e mulher. Através das redes sociais o casal publicou fotos de seus anéis de compromisso. Livia escreveu: “Te amo meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu confidente, meu tudo. Te amo”.

Said também escreveu uma mensagem para sua futura esposa, ele disse: “Livia te amo amor eterno. O amor deve guiar o mundo, deve ser compartilhado e praticado a cada momento”.

Livia Brito revelou em uma entrevista que pensava em casar de vestido branco, mas agora ela não quer mais, porque para ela as mulheres estão mais modernas e não pensam mais em casar de branco. Em relação aos filhos, a famosa e seu noivo falaram que querem aumentar a família, mas não agora, pois, a atriz está protagonizando a série “La piloto” e está trabalhando muito.

Livia Brito é uma bela atriz que nasceu em Cuba e conseguiu alcançar o sucesso atuando nas novelas mexicanas. Desejamos que ela se case e tenha seus filhos e que a sua família seja muito feliz. Outro desejo que todos temos é que o SBT transmita mais uma novela com essa ótima atriz.

Livia não está mais na Televisa, mas, já está na segunda temporada da série “La piloto” que é um grande sucesso de audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *