Livros para Colorir se Tornam Sucesso entre os Adultos

livro-para-colorir-para-adultos

Desenhos para colorir são muito comuns entre as crianças em aulas de educação artística e também como forma de passar o tempo.

Os livros para colorir se tornam sucesso entre os adultos, isso pode ser confirmado pelo fato de dois livros com desenhos para colorir para adultos, que são: “Jardim Secreto” e “Floresta Encantada”, ambos de Johanna Basford, liderarem a lista dos mais vendidos do Publishnews, publicações voltadas para o mercado editorial.

O livro “Jardim Secreto” vendeu 122.654 exemplares em abril deste ano e “Floresta Encantada” vendeu 109.224 cópias. Os livros para colorir se tornaram febre entre os adultos que praticam a pintura de desenhos para aliviar o estresse e também como passatempo.

Os livros para colorir para adultos podem ser encontrados com desenhos eróticos, florestas, mandalas e outros tipos, pois têm para todos os gostos.

O livro “Philia”, do Padre Marcelo Rossi, que está em terceiro lugar e que se tornou fenômeno por causa da religião e os outros 17 livros que estão na lista dos mais vendidos somam juntos 149.075 cópias, já os livros para pintar somam 231.878. Outros livros para colorir para adultos são: “Jardim Encantado” de Sophie Lebranc e “Fantasia Celta” de Michel Solliec.

Portanto se quer diminuir o estresse e passar um tempo sozinho e se divertindo, aposte nos livros para colorir para adultos, que a cada dia estão fazendo mais sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *