Lojas Americanas oferece vagas de estágio para 2018

Encontrar um estágio é uma forma de adquirir experiência profissional e atuar na área que escolheu. Muitas empresas buscam profissionais universitários que estão querendo estagiar, entre as quais se destaca a Lojas Americanas.

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018. Os interessados têm até o dia 19 de agosto para se inscreverem. É exigida disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais e gostar do mercado varejista.

O processo seletivo do Programa de Estágio das Lojas Americanas está aberto para estudantes de todo o Brasil que estejam em um dos cursos universitários: administração, publicidade e propaganda, marketing, engenharias, economia e ciências contábeis. Os universitários devem se formar até dezembro de 2018 ou julho de 2019.

O processo seletivo será composto por testes online e vídeo entrevista. Em seguida, os profissionais participarão de entrevistas com a área de recursos humanos e com gestores.

Os estagiários das Lojas Americanas passam por um intenso processo de treinamento, com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas varejistas. No final do programa, os profissionais que se destacarem poderão ser contratados como gerentes comerciais trainee.

As inscrições devem ser realizadas no endereço: http://estagio.lasa.com.br/. Então se busca uma oportunidade de estágio e preenche todos os requisitos se inscreva agora no Programa de Estágio das Lojas Americanas 2018.

Portanto, os profissionais que estão cursando uma faculdade podem encontrar vagas de estágios em empresas de todos os portes, mas começar em uma grande empresa é garantia de sucesso profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *