Lorena Queiroz de Carinha de Anjo comemorou aniversário do seu irmão com festa temática

Carinha de Anjo

Lorena Queiroz, que está fazendo muito sucesso em Carinha de Anjo, tem uma família linda composta por seus pais Gabriela e César e seu irmãozinho Enrico que comemorou seu aniversário em grande estilo.

O irmão da Carinha de Anjo, que é modelo, festejou seus 4 anos de vida rodeado pela família e amigos em uma super festa temática dos caça fantasmas. O loirinho também tem vocação para a carreira artística e deve seguir os passos da irmã mais velha.

Aniversário irmão da Carinha de Anjo

A festa de aniversário infantil tema caça fantasma do irmão da Lorena foi realizada no “Buffet Meu Pé de Banana” em São Paulo, a decoração ficou por conta da “Festy Landy” e “Nuvem Sublimação”. A protagonista do SBT compartilhou fotos da festa nas redes sociais ao lado de toda a família, a publicação ganhou a seguinte legenda: “E o aniversário dele não poderia ter outro tema. Família toda caçando fantasma com Enrico Queiroz”.

Enrico Queiroz também agradeceu a festa nas redes sociais: “Parabéns pra mim!!! 4 anos de muita alegria, muita novidade, muita brincadeira e muitos fantasmas para eu caçar. Amei tudinho que foi preparado pra mim com muito carinho. Obrigada a todos vocês que fizeram minha festa tão linda!!!

Lorena Queiroz fica no ar em Carinha de Anjo até o primeiro semestre do ano que vem. O SBT não renovou seu contrato, então seu futuro na TV é incerto, no momento ela está viajando pelo Brasil com pequenas apresentações e divulgando seu livro “A festa de Lorena Queiroz”.

Carinha de Anjo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.