Luan Santana faz show em rodeio e reúne milhares de fãs embaixo de chuva

luan-santana-reune-milhares-de-fas-em-show-em-rodeio

Luan Santana continua sendo o cantor sertanejo jovem mais querido pelos brasileiros, pois no dia 25 de setembro, Luan fez um show em um rodeio e mesmo chovendo, milhares de pessoas não abriram mão de assisti-lo até o final.

Luan Santana participou do penúltimo dia do “Jaguariúna Rodeo Festival”, em Jaguariúna, Campinas, interior de São Paulo. O show de Luan foi composto pelos maiores sucessos do ídolo que deixou suas fãs alvoroçadas quando disse que estava com vontade de pular no meio da plateia, pois queria levar chuva com elas. “Que coisa mais linda ver esse público todo molhado e cantando junto comigo”, afirmou o cantor, que no fim da apresentação disse que amava a todos.

Entre as canções de Luan Santana que levaram o público a loucura, estão: “Escreve aí”, “Cê topa”, “Falando sério” e “Meteoro da paixão”.

O show que Luan Santana fez no rodeio e reuniu milhares de fãs embaixo de chuva, também teve outros artistas, como a dupla Jads & Jadson, que também faz muito sucesso com a sua música sertaneja.

Os fãs de Luan Santana, que são na grande maioria mulheres, que foram apelidadas de “Luanetes” cantaram junto com o famoso até o fim do show, mesmo com a chuva forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *