Lucero afirma que a novela ‘Amanhã é para Sempre’ mudou sua vida

O SBT continua fazendo muito sucesso com as suas novelas mexicanas e a próxima estreia da emissora paulista será Amanhã é para Sempre. A trama estrelada por Fernando Colunga, Lucero e Silvia Navarro foi produzida e transmitida no México entre os anos de 2008 e 2009.

O SBT anunciou que vai estrear Amanhã é para Sempre no dia 19 de fevereiro no horário que está sendo transmitida “Um Caminho para o Destino” que está em seu último mês de exibição.

Amanhã é para Sempre conta a história de Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga), que crescem juntos tendo um amor inocente e puro, mesmo com as diferenças sociais.

Na trama vai aparecer Rebeca Sanchéz, interpretada por Lucero que vai assumir a identidade de Bárbara Greco. A vilã começa a armar um golpe contra a família de Fernanda e convence o pai da protagonista a mandar Eduardo para um internato.

Na época de Amanhã é para Sempre Lucero revelou que a trama e a vilã mudaram a sua vida. Lucero revelou que com mais de 30 anos de carreira, a personagem Bárbara Greco da novela Amanhã é para Sempre mudou a sua vida. A famosa disse: “Totalmente um divisor de águas. Sendo que isso é diferente do que eu fiz antes, o qual eu tenho muito orgulho. Claro que sempre cuidarei da minha imagem, porém fazer um personagem assim me abre outros caminhos”.

Todo México foi testemunha das maldades de Lucero na ficção, menos duas pessoas, seus filhos, e ela falou o motivo: “Um pouquinho, José Manuel um pouquinho, viu algo e entendeu que tudo era atuação. Porém eles não assistiram. Além do mais não é um programa para crianças, não gosto que vejam a mamãe, mesmo estando atuando, fazendo coisas más.”

Bárbara Greco foi a única vilã interpretada por Lucero, pois, ela tem um rosto doce e lindo e não combina com maldades. A novela mais recente de Lucero é a brasileira Carinha de Anjo como Teresa, mãe da Dulce Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.