Lucero afirmou que nunca teve contrato de exclusividade com a Televisa

lucero-fala-que-nunca-teve-contrato-de-exclusividade-com-a-televisa

A atriz mexicana Lucero, conhecida pelas novelas mexicanas que participou, como “A Dona” e “Por Ela Sou Eva”, começou sua carreira nas tramas mexicanas ainda criança, ela fez dezenas de novelas na Televisa, mas agora ela revelou que nunca teve contrato de exclusividade com a emissora mexicana.

De acordo com o site “TV Notas”, Lucero não tem intenção de voltar a trabalhar na Televisa, a famosa foi perguntada sobre a emissora tê-la vetado, mas ela respondeu que o veto veio por parte dela.

Tudo começou quando a Televisa anunciou a reprise da novela “Mañana es Para Siempre”, protagonizada por Silvia Navarro, Lucero e Fernando Colunga, mas nas chamadas da produção, ninguém tocou no nome de Lucero, como se ela não existisse.

Sobre o veto da Televisa, a estrela falou: “Me da vontade de rir, porque em outra ocasião me disseram, hoje te vetaram na Televisa, eu disse, não, fui eu que vetei a emissora. Não é certo, eu não veto nada e afortunadamente, nada me veta”.

A atriz esclareceu que não trabalha mais na Televisa, porque nunca teve contrato de exclusividade, a estrela afirmou: “Graças a Deus nunca tive contrato de exclusividade com nenhuma empresa. Essa é a confusão. Eu acredito que atualmente as exclusividades são obsoletas e limitam os artistas”.

Lucero será vista na novela brasileiraCarinha de Anjo”, na qual interpretará Tereza, mãe da protagonista. Ontem Lucero apresentou a premiação “Latin America Music Awards”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *