Lucero conta que já foi proibida de engravidar

lucero

Em dose dupla na telinha do SBT, Lucero que é adorada por dar vida a Teresa, mãe da Dulce Maria em Carinha de Anjo e odiada por interpretar Bárbara Greco em Amanhã é para Sempre, conta um fato que a incomodou no passado.

Lucero foi proibida de engravidar, isso aconteceu a muitos anos atrás e foi relatado agora pela atriz para o jornal Basta! Do México, a estrela contou que chegou a recusar um contrato importante nos Estados Unidos porque tinha uma cláusula que a proibia de engravidar: “Uma das cláusulas era não engravidar durante sete anos, e naquela época eu estava casada, apaixonada por meu marido; eu disse, ‘Isso é impossível, é algo que não posso decidir, Deus é quem decide, e eu tenho planos de ser mãe’”.

A cantora contou que depois disso começou a escolher melhor seus trabalhos: “As vezes precisamos escolher certos caminhos, que convém à nossa vida, como mulher, como pessoa, como esposa”,

Lucero que atualmente está um pouco afastada das novelas mexicanas, está se dedicando a música, a estrela lançou em 11 de maio seu novo álbum chamado “Más Enamorada Con Banda” com produção de Luciano Luna, cujo primeiro single é Necesitaria.

Falando de toda essa polêmica que envolve trabalho e gravidez vale lembrar da Milena Toscano, que foi contratada pelo SBT para interpretar Luisa D’Ávila em As Aventuras de Poliana, e acabou dando dor de cabeça a emissora do Silvio Santos, porque primeiro ela começou a gravar a novela atrasada por conta do seu casamento com o empresário Pedro Ozores e agora a atriz terá de deixar a novela porque está grávida, ela será substituída por Thaís Melchior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *