Lucero fala como está sendo trabalhar no Brasil

lucero-fala-de-carinha-de-anjo

Lucero, que dá vida a Teresa em “Carinha de Anjo”, deu uma entrevista para o “People en espanhol” falando como está sendo o desafio de trabalhar no Brasil, e participar pela primeira vez de uma novela em outro idioma.

A primeira mexicana a fazer uma novela no Brasil, Lucero, falou ao “People en Español” que para ela está sendo também uma honra trabalhar no Brasil: “É uma grande honra, uma conquista muito especial e um desafio enorme e maravilhoso. Estou muito emocionada em saber que eu carrego o nome do México para outros países, que falam da ‘mexicana’ Lucero com amor e admiração”.

A mexicana também comentou que aprender outra língua é um desafio e ao mesmo tempo um sonho que está realizando: “Aprender outra língua e poder lidar com as cenas da novela e programas de TV, cantando em Português, é um sonho que eu tinha algum tempo e que não está sendo fácil de realizar, porque falar, improvisar, atuar e cantar em tua língua materna é uma conquista. Agora em, Português é um grande desafio.

Lucero está fazendo aulas de português com um professor particular, e comentou que cada dia de trabalho no Brasil é uma oportunidade de ir melhorando, pois, ouvir, ler, falar com os fãs, com a equipe de trabalho, nas entrevistas e gravações ajuda muito no aprendizado, sem falar que segundo Lucero ela tem um ouvido musical e boa memória, características que a ajudam muito a aprender português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *