Lucero grava CD com música regional

licero-novo-cd

Lucero vai começar o ano novo trazendo novidades, a estrela mexicana vai gravar um CD com músicas regionais mexicanas, porém, diferente daquelas bandas de mariates que são vistas nas novelas mexicanas, ela não pretende usar os trajes típicos.

Lucero vai lançar um novo CD chamado “Enamorada con banda” que terá regravações de cantores renomados do México como: Juan Gabriel, que faleceu recentemente, Joan Sebastian, Joan Manuel Serrat e Camilo Sesto.

A mexicana, porém, não quer ser vista como Jenni Rivera, que cantava música desse estilo e alcançou um grande sucesso mundialmente até que perdeu a vida em um acidente de avião.

Apesar de cantar música regional, Lucero afirmou que não vai usar roupa típica, como em recente apresentação em um evento de Chiapas, ela disse que mesmo cantando música regional vai se apresentar de vestido e salto alto: “As bandas usam botas, chapéus grandes, cores marcantes combinando, mas acredito que não tem necessidade de se vestir de banda para cantar, pois, atualmente as coisas estão mais modernas.”

Com seu novo CD “Enamorada con banda” que será produzido por Luciano Luna, Lucero planeja fazer apresentações em eventos e feiras.

Lucero, que sempre foi cantora, atualmente está se dedicando mais a música, a estrela também pode ser vista na novela “Carinha de Anjo” onde interpreta Teresa, uma mulher que perdeu a vida em um acidente, mas que continua viva nos sonhos da filha, a pequena Dulce Maria, personagem de Lorena Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *