Lucero lamenta morte de participante do The Voice México
Lucero, muito conhecida do público brasileiro, lamentou pelas redes sociais a morte do ex-The Voice do México, Alejandro Jano Fuentes, que foi assassinado na noite de quinta-feira, 16 de junho.
Lucero postou em seu Instagram várias fotos de Jano que foi morto em Chicago, nos Estados Unidos, após levar três tiros na cabeça. Jano estava saindo de sua festa de aniversário, e quando entrava em seu carro que estava estacionado em frente a escola de canto onde dá aulas, um homem armado mandou que saísse do veículo e logo depois disparou contra ele.
Jano participou do The Voice México de 2011, o qual Lucero foi uma das juradas ao lado de Espinoza Paz, Alejandro Sanz e Alexs Sinteks. A artista mexicana sentiu muito a morte do cantor e compartilhou sua tristeza com os fãs.
Na legenda das fotos postadas no sábado onde aparece com Jano, Lucero lembra da alegria do amigo e diz que ele vai fazer muita falta.
Uma série de tragédias vem deixando os fãs do programa The Voice preocupados, pois, no fim do mês passado Renan Ribeiro que participou da versão Brasil do reality musical morreu em um acidente de carro, no sábado, 11 de junho, Christina Grimmie que participou do The Voice EUA foi assassinada quando dava autógrafos após um show, e agora Jano que foi morto desse jeito horrível.
Lucero vai participar da novela “Carinha de Anjo”, ela chega no Brasil no fim desse mês para começar a gravar a trama infantil que vai substituir “Cúmplices de Um Resgate”.