Lucero volta a Televisa após 3 anos afastada

A Televisa está investindo nos grandes nomes para sair da crise, e Lucero, uma das mexicanas mais famosas do momento, não poderia ficar fora dessa, a estrela volta a Televisa após 3 anos afastada da emissora onde emplacou grandes sucessos.

Lucero volta a Televisa depois de uma grande confusão do passado ter fechado as portas da  emissora para a mexicana. Tudo aconteceu em 2014 quando Lucero foi convidada para protagonizar uma novela de José Alberto Castro, porém, ela não gostou do personagem e mesmo a Televisa se comprometendo a mudar o texto para ficar a seu agrado, a atriz recusou o trabalho porque também tinha planos de passar uma temporada em Miami.

A mexicana, que atualmente pode ser vista na telinha do SBT em “Carinha de Anjo” como Teresa, mãe da Dulce Maria (Lorena Queiroz), volta a Televisa para apresentar o “La Voz Kids”, a estrela do momento também está como jurada do “La Reina de la Canción” reality show musical que busca a melhor voz feminina do México.

Além do “La Voz Kids”, a Televisa não descarta que Lucero trabalhe em outros projetos, quem sabe a atriz volte a brilhar em uma nova novela da emissora que a tornou uma das atrizes mais conhecidas e requisitadas do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *