A novela Um Refúgio para o Amor entrará em uma fase muito triste para Luciana, pois ela ficará entre a vida e a morte no parto do seu filho e ainda terá seu bebê roubado.
A jovem ficou sabendo que uma mulher queria pegar seu filho, por isso, no desespero ela fugiu do hospital com seu bebê. A mocinha desmaia no meio da rua e Roselena aproveita para roubar o filho dela.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana se desespera com sumiço do filho
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena roubará o filho de Luciana e em seguida chamará uma ambulância, pois a mocinha está desmaiada e sangrando muito na rua.
A mulher será levada para o hospital, mas para todos ela ainda estará desaparecida, porém Rodrigo vai encontrá-la e ficará do seu lado o tempo todo, coisa que era para ele ter feito quando ela foi dar a luz.
A mocinha acorda no hospital e ver Rodrigo, a primeira coisa que ela pergunta é pelo seu filho e o galã fala que o bebê não está com eles. Luciana se desespera e começa a puxar Rodrigo e a gritar por seu bebê.
Na trama Um Refúgio para o Amor o desespero de Luciana é tão forte que ela desmaia e deixa Rodrigo também desesperado. O galã corre atrás dos médicos que logo a atendem.
A mocinha vai acordar e perguntará novamente por seu filho e quando souber que o bebê está desaparecido ela terá um ataque e tentará se levantar da cama para procurá-lo, mas Rodrigo não vai permitir que ela se machuque ainda mais.
Nessa altura, o bebê da mocinha já foi encontrado por um homem humilde que o levará para casa e cuidará dele como se fosse seu filho.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana vai se desesperar com o desaparecimento do seu bebê e mal sabe ela que ficará anos sem o filho.
Clara tenta fugir do hospital com o filho de Luciana