Luciana se torna dona da metade das empresas dos Torreslanda
A novela Um Refúgio para o Amor está entrando em uma fase de muitas descobertas e mudanças, pois Rodrigo descobrirá que Luciana é filha de Cláudio Linhares e o que sua mãe fez no passado.
Cláudio Linhares conseguiu provar a sua inocência e o juiz ordenou que Máximino Torreslanda lhe cedesse 50% das empresas da família e mais 10% de tudo que ele ganhou nos 20 anos.
No dia da reunião para assinar os papéis e se tornar dono da metade das empresas dos Torreslanda, Linhares decide colocar tudo no nome de Luciana.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana se torna sócia dos Torreslanda
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana vai à capital acompanhar seu pai, mas o que ela não imagina é que Cláudio colocará a metade das empresas Torreslanda no seu nome.
Na reunião estarão Rodrigo, Patrício, Máximino, Oscar, Cláudio, Barrera, o tabelião e seu ajudante. Na hora de assinar os papéis, Linhares se levanta e diz que quer que a sua parte das empresas fique no nome da sua herdeira.
A mocinha entra na sala de reunião para a surpresa de Rodrigo e alegria de Patrício que ficará muito feliz ao vê-la.
Na trama Um Refúgio para o Amor o tabelião fala do sobrenome de Luciana que não é o dele, mas ele explica que não tem problema, pois a sua filha não tem seu sobrenome por causa de terceiros, mas tem seu sangue, por isso, quer que ela assine para se tornar dona do que lhe corresponde.
No início a mocinha não quer assinar, mas ela entende que é o direito do seu pai e se ele quer que fique no nome dela o que ela tem que fazer é aceitar. Rodrigo não parece muito contente, mas não pode fazer nada.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana se tornará dona da metade das empresas Torreslanda e com isso ela será uma milionária.