Em Meu Pecado Lucrécia vai passar por uma grande dor, ela perderá o pai e não poderá ter Juliano por perto.
Lorena, enganada por sua tia Matilde e Miguel, vai denunciar Juliano por roubo, ele vai pagar uma fiança e ficará em liberdade para conseguir provas e provar sua inocência.
No entanto o que mais irá afligir Juliano é que até as investigações serem concluídas não poderá sair da capital, se não as coisas poderão se complicar para ele.
Paulino vai morrer no incêndio do depósito da fazenda e Lucrécia vai precisar muito de Juliano perto dela, mas ele não poderá ficar com a mulher que ama nesse momento tão difícil, contudo Juliano vai ameaçar de mandar Lorena para a cadeia por ter falsificado o resultado da auditoria e ela acabará tirando a acusação contra o ex-noivo.
Juliano vai dirigir a noite toda para poder chegar o mais rápido possível a São Pedro e poder ficar com Lucrécia, ele logo que chega terá uma grande surpresa.
Lucrécia diz a Juliano que está grávida, ele vai ficar muito feliz e estranhar a tristeza dela, então Lucrécia vai explicar que não sabe quem é o pai do filho que espera.
Juliano diz que Lucrécia lhe falou que nunca esteve com Carmelo, mas ela lhe revela que quando foi entregar o pedido de divórcio Carmelo abusou dela, o que vai deixar Juliano revoltado e decidido a acertar as contas com o vilão.
Juliano vai querer matar Carmelo por ter abusado de Lucrécia, ele vai procurá-lo em sua casa muito exaltado e vai ficar a um ponto de causar uma tragédia, pois se matar Carmelo poderá ficar preso pelo resto da vida.
Lucrécia vai ficar muito aflita porque Juliano vai sair correndo atrás de Carmelo e ela sem ter notícias.
A Gata: Fernando descobre que Esmeralda é sua filha
Meu Pecado: Assunção decide denunciar Carmelo