Ludwika Paleta é proibida de aparecer em programa da Televisa

Ludwika Paleta

Ludwika Paleta iniciou a sua carreira de atriz muito cedo, para quem não se lembra, ela interpretou a Maria Joaquina na versão mexicana da novela “Carrossel”. A famosa agora está na Telemundo, mas trabalhou na Televisa até a sua idade adulta.

Agora Ludwika Paleta não é mais bem vinda a Televisa e recentemente passou por uma saia justa ao ser convidada para participar de um programa da emissora.

Ludwika Paleta foi proibida de aparecer em programa da Televisa. A época de vetos na Televisa continua e para mostrar isso, Ludwika Paleta agora faz parte da lista das pessoas que a emissora não quer que apareçam em seus programas e novelas. De acordo com informações Ludwika não sabia disso.

Tudo aconteceu quando Ludwika foi convidada para o programa de Paola Rojas e alguns minutos antes da atriz entrar no ar, a produção do programa avisou para a apresentadora que Ludwika Paleta não podia ir ao ar porque estava em uma lista de atores não contratáveis pela Televisa. Paola tentou falar com os executivos do canal, mas não foi permitida a participação de Paleta em seu programa.

Os executivos da Televisa disseram para Paola Rojas que estava proibido que Ludwika Paleta aparecesse em algum programa da emissora e que a atriz deveria ir para sua casa.

Portanto, a intérprete da eterna Maria Joaquina mexicana está proibida de entrar na Televisa, empresa que foi sua casa por muitos anos. Entre as novelas que Ludwika Paleta participou na Televisa, além de Carrossel, estão: “Vovô e Eu”, “Amigas e Rivais”, “Abismo de Paixão” e muitas outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *