Teresa resolve se divorciar de Arthur para ficar com Fernando, ela percebe que seu casamento não tem mais jeito e resolve partir para outro.
Fernando fica enfeitiçado por Teresa e aceita cancelar seu casamento com Luísa, ela fica arrasada, mas terá o apoio do irmão.
Fernando fica preocupado com Luísa, pois não tinha intenção de magoá-la, ele tenta amenizar alguma coisa deixando com a ex-noiva a mansão dos De la Barrera que sempre foi da família dela.
Teresa se revolta ao saber que Fernando vai dar a casa para Luísa e até fala em separação, o que faz Fernando mudar de ideia, ele decide colocar a mansão dos De la Barrera no nome de Teresa.
Luísa vai até o cartório assinar a escritura da casa que Fernando prometeu deixar para ela e dar de cara com o ex-noivo e Teresa que faz questão de informar que a antiga casa de Luísa agora é dela.
Luísa bate de frente com Teresa após ter o noivo roubado. Ela vai dizer para a ex-cunhada tudo que pensa dela. Luísa chama Teresa de traidora e fala que ela planejou ficar com Fernando.
Teresa vai tentar se explicar, dirá que não queria ferir Luísa, pois ela sempre foi uma amiga maravilhosa, mas lembra dos problemas que teve no casamento, fala que teve total apoio de Fernando e assume que eles foram se apaixonando aos poucos.
Luisa chama Teresa de hipócrita, dá um tapa nela, fala que se ela tivesse algum remorso teria rejeitado a casa, diz que por dinheiro Teresa destruiu o carinho que sentia por ela, a amizade de Fernando e Arthur e o amor do marido.
Luísa fala que Teresa nunca vai ser feliz e que ainda vai sofrer muito porque mesmo que chegue a se casar com Fernando sempre terá um vazio dentro dela que não irá preencher com nada, pois fez muito mal.
Teresa e Fernando humilham Luísa