Teresa vai passar por dias bem complicados, ela irá levar dois tiros e vai ficar entre a vida e a morte no hospital.
Após Arthur perder o caso do Sanz, receberá a notícia que o cliente cometeu suicídio, depois disso receberá também a visita de Margarida, esposa do Sanz, que vai querer matar Arthur, mas acaba atirando em Teresa.
A protagonista vai passar por uma cirurgia, mas uma das balas ficará alojada entre suas vértebras deixando-a tetraplégica.
Teresa fica desesperada por não poder se mexer, mas Heitor resolve induzir a paciente ao coma para que o edema desinflame e possa ser submetida à outra cirurgia.
Os médicos vão conseguir tirar a bala e Teresa terá chances de voltar a ser como antes, o que vai deixá-la muito feliz e incentivada a lutar pelo o que quer.
Arthur vai ficar em uma situação financeira complicada, ele terá que vender a casa e se desfazer do escritório de advogados.
Teresa resolve se aproximar de Fernando, ela fica sabendo que o noivo de Luisa comprou a casa deles, e vai tentar seduzi-lo.
RELACIONADOS:
- Arthur deixa Teresa arrasada com notícia
- Nasce o filho de Esperança
- Oriana consegue arma para destruir Teresa
Teresa pede para que Luísa a penteie para que fique bonita, pede também para uma enfermeira colocar perfume nela e quando Fernando vai visitá-la ela pede ao amigo que toque em seu ombro onde já tem sensibilidade.
Fernando fica muito próximo de Teresa que se insinua para ele, lembrando que desde que se conheceram existe um entendimento especial entre eles.
Luísa flagra Fernando e Teresa juntos. Ela chega de repente e os vê quase se beijando e se assusta, mas Teresa logo consegue contornar a situação diz que estava apenas agradecendo a Fernando por ter doado sangue a ela, sendo que, Luísa ainda não vai perceber o mal nesse primeiro momento e nem imagina que a cunhada quer tomar seu noivo.