Mãe de atriz de Rebelde enfrenta graves problemas de saúde

mae-atriz-de-rebelde-problemas-de-saude

A mãe da atriz Zoraida Gómez, que interpretava a Jósy Luján na novela Rebelde, enfrenta graves problemas de saúde, mas ela conta com o apoio da filha e de seus outros dois filhos.

A mãe da atriz de Rebelde, dona Melisa Sánchez, de 56 anos, era um mulher saudável, mas nos últimos anos vem passando por dias difíceis, a mexicana, que ficou a beira da morte devido a um derrame que teve em 2012, do qual precisou passar por uma cirurgia e ficar mais de um mês em coma induzido, agora foi diagnosticada com trombose.

Dona Melisa Sánchez falou um pouco de suas doenças, ela confessou que toma cerca de 20 comprimidos por dia para a pressão, dores e diabetes, ela também está fazendo um tratamento de seis meses com injeções anticoagulantes para melhorar a circulação do sangue, e caso não dê resultado a mãe da atriz terá que fazer uma cirurgia nas pernas.

Contudo a mãe de Zoraida Gómez tenta levar a vida com otimismo e fé em Deus: “Eu cheguei a pensar que Deus estava brincando comigo, é que na minha vida não tomava nem aspirina, eu nunca tinha arrancado um dente, e agora até mesmo os dentes caíram“.

Dona Melisa Sánchez é mãe também de Eleazar Gómez, outro famoso ator mexicano, conhecido no Brasil por seu trabalho em “Rebelde”, “Luz Clarita” e “As tontas não Vão ao Céu” onde viveu o jovem Charlie Morales primo da personagem principal da trama interpretada por Jacqueline Bracamontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *