Maisa Silva, a Juju de Carinha de Anjo, assume que está namorando e surpreende fãs

Maisa Silva, a Juju de Carinha de Carinha, e seu namorado

Após muitas cobranças, Maisa Silva que está no ar como a vlogueira Juju de Carinha de Anjo, assumiu que está namorando, a atriz de 15 anos surpreendeu seus seguidores ao compartilhar fotos com seu primeiro namorado.

Maisa Silva aproveitou o Dia de São Valentin, que é o dia dos namorados nos Estados Unidos e México para assumir o namoro com Nicholas Arashiro, que segundo a própria atriz de Carinha de Anjo disse, é um garoto tímido, que não é do meio artístico e é menor de idade.

A intérprete da Juju confirmou pelas redes sociais que está namorando, ela publicou algumas fotos com o primeiro namorado e colocou na legenda: “Happy valentine’s Day, que em português significa Feliz Dias dos Namorados, seguindo de alguns corações”.

Maisa está namorando a três meses, porém, só agora se sentiu preparada para assumir o namoro, a adolescente ainda disse que não pretende ficar mostrando o namoro nas redes sociais, mas que não queria deixar os fãs fora disso. “Não vou expor muito porque é um negócio meu. Mas aí postei fotos pra vocês não se sentirem fora disso”.

Os fãs da atriz de Carinha de Anjo, que viram ela crescer diante das câmeras, ficaram surpresos dela assumir que está namorando, alguns fãs não acreditaram e encheram a publicação da Maisa com o namorado de comentários como: “Que tiro foi esse?”, “Nasci pra ver esse dia chegar”, “Aquela menininha de cachinhos que eu assistia todo dia de manhã cresceu, tá um mulherão e já tá namorando, desculpa não tô acreditando ainda”, “Quanto tempo eu dormi?”, “Tô chocada”, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *