Maite Perroni afirma estar fora de seus planos fazer carreira no Brasil

Muito amada pelo público brasileiro, Maite Perroni que pode  ser vista recentemente como Esmeralda na novela “A Gata”, revelou em recente entrevista que não está em seus planos fazer carreira no Brasil e contou seus motivos.

Maite Perroni, que atualmente está gravando o filme “Dibujando El Cielo”, afirmou que não pensa em fazer carreira no Brasil, assim como Lucero que está se destacando em “Carinha de Anjo”, a estrela ainda contou o porquê: “O Brasil sempre me apoiou, mas felizmente as coisas que tenho feito em meu país me permite me aproximar desse público”.

A ex-RBD explicou que não precisa fazer carreira no Brasil para ter seu trabalho reconhecido em terras brasileiras, porque as novelas que fez no México como “Rebelde”, “Cuidado com o Anjo”, “Meu Pecado” e “A Gata” e que foram exibidas pelo SBT lhe aproximaram do público brasileiro.

Maite Perroni nos últimos meses recusou propostas para participar de algumas novelas, a mexicana está se dedicando ao cinema e também a música, ela lançou a poucos dias seu novo single “Loca” que já é um sucesso e vai ganhar em breve um super videoclipe.

A estrela foi notícia ao criticar Jacqueline Bracamontes, Maite não gostou dela ter aberto o jogo e revelado que William Levy foi infiel em sua biografia, o galã de novelas namorou a atriz durante a novela “Sortilégio” ao mesmo tempo que estava com Elizabeth Gutiérrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *