Maite Perroni conta como foi trabalhar com Sebastián Rulli

Maite Perroni conta como foi trabalhar com Sebastián Rulli

As gravações da novela “Papá a toda madre”, protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli, chegaram ao fim em fevereiro, mas atualmente ela está sendo exibida pela Univision para os Estados Unidos e novamente é um sucesso absoluto.

Maite Perroni deu uma entrevista para People En Español fazendo um balanço de sua participação na novela mexicana e contou em detalhes como foi trabalhar com Sebastián Rulli. A cantora encheu de elogios o ex-companheiro de trabalho ao ser questionada como foi atuar ao lado dele: “Ele é muito divertido. É um homem muito lindo, responsável e comprometido que sempre vemos nesse perfil de homem charmoso, herói de novelas e nesse personagem (Mauricio) acredito que fez um belo trabalho porque deixou de lado todos esses estereótipos. Ele era muito divertido, leve, ousado e se divertia, e isso deu muita verdade ao personagem Mauricio, eu pessoalmente, gostei muito de trabalhar com ele.

Em “Papá a toda madre” Mauricio e Renée passaram por muitas aventuras juntos com a chegada da pequena Anifer a suas vidas, foram muitas as cenas de briga gravada pelo casal que também deu o que falar nas cenas de amor intenso, sempre muito profissionais, Maite e Sebastián fizeram um trabalho incrível e agora estão colhendo os frutos desse sucesso.

Sebastián Rulli atualmente está fazendo teatro, já Maite ainda não decidiu qual será sua próxima novela, ela esteve entre os “50 mais belos do mundo” eleitos pela People En Español e posou ao lado de Demi Lovato, e também vem se destacando nas redes sociais por postar fotos trocando carinhos com o namorado Koko Stambuk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.