Maite Perroni critica Jacqueceline Bracamontes por biografia

A biografia da Jacqueline Bracamontes parece estar incomodando muita gente, pois, a mexicana abriu o jogo e contou coisas que nunca havia dito antes, por sua sinceridade a apresentadora recebeu críticas até mesmo da ex-RBD Maite Perroni.

Maite Perroni criticou Jacqueline Bracamontes por sua biografia, as atrizes que foram protagonistas de novelas ao lado de William levy, não são amigas. Durante uma entrevista Maite foi questionada se teria a mesma coragem que Jacky de contar seus segredos e acabou fazendo um crítica a atriz: “Não, Jamais. Eu respeito muitíssimo o que cada um decide fazer de sua vida privada, o que quer compartilhar ou não. Respeito muito meus companheiros de trabalho e nunca iria expor algo que ninguém está perguntando”.

Maite Perroni, uma das mexicanas mais queridas dos brasileiros, também disse que não faria o mesmo que Jacky e não escreveria sua biografia: “Não, por respeito também a gente com quem compartilhou minha história, com os quais eu cresci e tenho formado minha vida, eu não faria”.

Jacqueline Bracamontes em “La pasarela de mi vida” falou sobre a infidelidade de seus ex-namorados, Valentino Lanús com quem namorou por 4 anos e William Levy que protagonizou duas novelas com Maite Perroni, e que certamente é o motivo dela não ter gostado da biografia da Jacky, que revelou em seu livro que o galã cubano namorou com ela durante “Sortilégio”, mas ao mesmo tempo estava com Elizabeth Gutiérrez que na época apareceu grávida do segundo filho do ator.

Atualmente Maite Perroni deixou as novelas de lado e está se dedicando a música e ao cinema, ela lançou single novo chamado “Loca” e está gravando o filme “Dibujando El Cielo” ao lado de Iván Sanchez. Já Jacqueline Bracamontes voltou às novelas após 7 anos afastada com uma participação em “El Bien Amado”, porém não pensa em protagonizar uma nova trama mexicana por causa das filhas pequenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *