Maite Perroni é atacada nas redes sociais após apoiar beijo gay em sua nova novela

Maite Perroni

Maite Perroni vem provando que é uma mulher sem preconceitos, porém, sua visão liberal acabou não sendo bem aceita por muitas pessoas que não gostaram dela apoiar o beijo gay que aconteceu em sua nova novela “Papá a toda madre”.

Maite Perroni foi atacada nas redes sociais por apoiar o beijo gay, a estrela compartilhou a foto do momento e falou de amor, respeito entre casais e que estava orgulhosa de fazer parte de “Papá a toda madre”, não pensando ela que iria receber muitas críticas duras de seguidores indignados como sua posição diante do beijo gay.

A mexicana foi atacada por pessoas que não gostaram de ver um beijo gay no horário nobre da TV, a maioria dos comentários negativos são de pessoas que acompanham a novela e que não aprovam tratar a homossexualidade como uma coisa comum.

“Papá a toda madre” conta a história de quatro famílias diferentes, com destaque para Mauricio um empresário que tem sua vida transformada com a chegada de uma suposta filha, e também a família de Andrés Zuno e Raúl Coronado, um veterinário e um policial que precisam enfrentar a rejeição dos vizinhos.
Sendo o primeiro beijo gay nas novelas da Televisa. “Papá a toda madre” protagonizada por Sebastián Rulli e Maite Perroni, apesar de ser um sucesso de audiência, vem recebendo bastante críticas, tendo até grupos homofóbicos fazendo campanhas para tirar a novela do ar, o que felizmente não vai acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *